Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Atraso de Narração para meus Players

3 participantes

Ir para baixo

Atraso de Narração para meus Players Empty Atraso de Narração para meus Players

Mensagem por NT Bird Sáb Jul 02, 2016 9:09 am

Para os meus queridos players;


  • Abudak Zhalur
  • Praquenome
  • Kiteky & Hotah
  • Sigurd
  • Alguém que eu tenha esquecido (?)


Venho informar através desse post, bonitinho, que estou sem internet por um tempinho logo a narração de geral vai atrasar. Desculpas especiais ao Sigurd tadinho, que acabou de voltar a ativa praticamente e já vai sofrer com mais um atraso, mas é aquele ditado, vamos fazer o que né? Só tenho a me desculpar mesmo. Como podem ver, hoje consegui com muito esforço postar na campanha que participo - pelo celular ainda - e isso já quase acabou com minha franquia de dados do 3g, então como ainda quero vadiar muito no face e no xvideos youtube até minha net voltar, não vou forçar outro post nem nada.

Agradeço pela compreensão, amo narrar vocês, volto logo meus queridos.

Abraço, Bird.
NT Bird
NT Bird

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso de Narração para meus Players Empty Re: Atraso de Narração para meus Players

Mensagem por Sigurd Dom Jul 03, 2016 11:17 pm

Hahaha espero que faça valer no post xD... zuera velho, aguardamos seu retorno!

_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso de Narração para meus Players Empty Re: Atraso de Narração para meus Players

Mensagem por NT Bird Ter Jul 05, 2016 3:48 pm

Sigurd auehuahehahe, obrigado pela compreensão <3

Minha net já voltou meus queridos, então já narrei todos vocês, me desculpem pelos atrasos. <3
NT Bird
NT Bird

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso de Narração para meus Players Empty Re: Atraso de Narração para meus Players

Mensagem por Praquenome Qua Jul 06, 2016 4:59 pm

Vish Bird, também fiquei sem internet essa semana. Melhoras pra sua aí. Porém irei te ensinar a antiga sabedoria dos deuses ancestrais! Quando você ficar sem net no pc e entrar pelo cel, é só desligar a internet com a pag. aberta enquanto você escreve. Aí quando terminar o post, você religa e posta! Não consumirá nada da sua franquia. E caso não goste de escrever no cel, você pode abrir a pag que você quer, desligar a internet e escrever as postagens todas no world pra você não ficar sobrecarregado depois que a net voltar. Posta tudo de uma vez quando ela voltar, por que já terás elas prontas e salvas no pc.
Bem, é isso. Abraços

_________________
Arkin Cerbus

Ex - 450/ 1000
• L$ - 2000

* Equipamentos - Machado nivel 2; Adaga nivel 1

• Atributos -
FO=E
EN=F
AG=E
DE=E
VI=C

" A dor é passageira, a glória é eterna."

FICHA - http://www.lodossrpg.com /t958-ficha-arkin-cerbus#11792

H.E - www.lodossrpg.com/t959-h-e-arkin-cerbus#11793
Praquenome
Praquenome

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 32

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso de Narração para meus Players Empty Re: Atraso de Narração para meus Players

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos