Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Dúvidas Sortidas

Ir em baixo

Dúvidas Sortidas

Mensagem por Othon em Ter Maio 31, 2016 12:51 pm

Olá pessoal, tudo bem? Eu tenho algumas dúvidas sobre o fórum, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Primeiro: Qual o tempo médio que se leva para uma ficha ser avaliada? (Não estou cobrando, apenas quero ter uma ideia).
Segundo: Qual a perspectiva para a abertura de novas vagas?
Terceiro: Sobre Pets. Caso eu não crie um agora, posso adquiri-lo futuramente?
Quarto: Além das campanhas e das interpretações livres, como eu 'ando' com a história do personagem?
Quinto: Sobre as habilidades. Eu preciso de descrever como adquiri elas (quando eu adquirir novas)?

Desde já, obrigado.
Othon

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça:

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas Sortidas

Mensagem por ADM GabZ em Qua Jun 01, 2016 10:16 pm

Fala, Othon!

Desculpe a demora na resposta, vou te ajudar com suas dúvidas.

1) A resposta sincera é que depende. Quando não há vagas disponíveis eu acabo deixando em segundo plano as avaliações. Não significa que as fichas não serão avaliadas. Normalmente quando abrimos vagas, eu avalio todas as fichas em espera e já disparo os convites.

2) Fazemos uma verificação de atividade dos jogadores todo mês, portanto é comum abrirmos vagas mensalmente. Mas pode acontecer de não perdemos nenhum jogador por um tempo.

3) Sim, um pet ou montaria pode ser conquistado dentro do jogo.

4) A principal maneira de você jogar é através das Aventuras! Posts nas áreas de jogo como Média Lodoss são consideradas Aventuras, você só poderá jogar em um lugar por vez (como se fosse você mesmo naquele local) e terá um narrador que irá te acompanhar. Nesse tipo de jogo você poderá se encontrar com outros jogadores, formar grupos e o cenário é sempre variado, diferente de uma Campanha aonde já tem os jogadores e o cenário definido. É possível jogar em Aventura, Campanha e Interpretação Livre ao mesmo tempo.

5) Não é necessário para a sua primeira HE. Na verdade, não obrigamos os jogadores a descrever como aprendeu qualquer HE, mas pedimos que haja alguma coerência dentro do jogo. Da primeira vez que utilizar a HE, por exemplo, uma interpretação diferenciada já pode explicar como ela foi aprendida. Mas também é possível simplesmente dizer que seu personagem treinou durante um tempo entre uma aventura e outra.

Se tiver mais dúvidas, pode mandar bala. Se preferir me envie uma PM ou me adicione no skype: gab-zero

Grande abraço! =)

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Re: Dúvidas Sortidas

Mensagem por Othon em Sab Jun 18, 2016 9:34 pm

Obrigado Gabz Vou te adicionar no Skype sim
Othon

Pontos de Medalhas : 0