Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Inscrição e Introdução - Richmontville -Piloto

Ir para baixo

Inscrição e Introdução - Richmontville -Piloto Empty Inscrição e Introdução - Richmontville -Piloto

Mensagem por Nemu Dom maio 15, 2016 4:14 pm

Introdução

Inscrição e Introdução - Richmontville -Piloto 1784

"Richmontville é uma cidade do meio oeste americano próxima do comum, possui cerca de 300 mil habitantes e uma economia bem voltada para a área de minérios, o é o motivo da cidade ser fundada, o centro da cidade é cheio de prédios altos onde abrigam os escritórios das mineradoras, e outras grandes empresas da cidade, superficialmente a cidade esta em um constante, porem pequeno crescimento.

Já no submundo da cidade é uma história diferente, esse é o verdadeiro motor econômico da cidade, as transações obscuras parecem estar em todos e a "paz" entre as diferentes forças só existe pelo medo de  se começar mais uma guerra aberta como da ultima vez, guerras geram muito prejuízo.

A cidade possui três grandes forças, uma delas é representada pela mafia que tem uma forte presença na área industrial da cidade assim como na mineração, controlando os sindicatos, seja por favores ou ameças, alem disso seus ramos incluem jogos, prostituição, trafico e agiotagem.A segunda mais forte é a yakuza, que baseia muito de sua força em lavagem de dinheiro, assassinatos e investimentos semi-ilegais.A terceira força é provavelmente a menos conhecida e por isso mesmo tao perigosa, eles se auto-denominam "New Way" ou só NeW, são um grupo que surgiu em pouco mais de 5 anos, mas aplicam métodos não ortodoxos e consolidaram, seu poder com roubos e trafico de artigos de luxo exclusivos, todo o grupo, sua hierarquia e seus objetivos são envoltos em uma "névoa", sabe-se pouquíssimo sobre eles, e eles se certificam que seja assim.

Ainda existem outros grandes grupos como a a tríade chinesa, a mafia russa(Vory), e alguns traficantes do cartel, porem essas forças são muitos mais fracas comparadas com as outras 3 e tem menor significância na influencia da cidade, e acabam sobrevivendo fazendo acordos com as 3 maiores e fazendo trabalhos menores e mais arriscados."

Vai ter um clima meio que sin city com guy ritchie, algo como um cinza quase chumbo.

Sistema

O jogo não terá um sistema muito elaborado e sera algo mais narrativo/interpretativo, a unica coisa que cada personagem possuirá sera vantagens acompanhadas de desvantagens, elas serão características que ajudam a definir um personagem, por elas poderem ser praticamente qualquer coisa, elas serão limitadas da seguinte formula, quanto mais abrangentes menor vai ser   o impacto real em si, e quanto mais especificas melhor será a habilidade.Ex: uma vantagens atleta sempre será menos vigoroso que alguém que possui uma vantagens como duro na queda, porem o atleta ainda sera mais rápido, destro, e forte que o outro, ainda que pouco.Lembrem-se as vantagens não deixam você ser algo acima do ordinário, apenas caracterizam um ponto em que você é ligeiramente melhor.

O resto da customização se dará por meio do background  e vocês começaram o jogo com dois pontos de potencial. OS pontos de potencial serão usados durante a campanha quando surgiram opções para você personalizar mais seu persongem.Os momentos em que serão gastos são chamados momentos "Alguem não é tão [insira adjetivo/frase] assim." onde vocês poderão criar novas vantagens com base em algum parâmetro pré estabelecido.Exemplo:

"Alguem não é tão certinho assim"

Um ou mais de você não são tão bons moços assim, vocês possuem alguma conexão com o mundo do crime ou um dos poderes obscuros de richmountville. Pode ser um associado, um ladrão, ou um capanga, ou qualquer outra coisa que se encaixem no submundo

Eu acho que isso deixara o jogo dinâmico e imprevisível com reviravoltas criadas pelos próprios players e seus passados, imagine numa série quando se descobre um passado de um personagem ou uma habilidade que você não esperava.

inscrição

É nesse contexto  de richmountville vocês se encontram, seu personagens são nada mais do que pessoas comuns, ordinárias e medíocres, um grupo de amigos de longa data que se reuniram para tomar umas num pub na parte baixa da cidade num fim de semana qualquer como vocês sempre fazem desde sempre.vocês possuem algum contato com o mundo do crime ou quase, vocês estão nas margens do sistema legal, vocês interagem com o submundo, mas ainda não estão mergulhados nele, é um lugar que da uma vista unica da sociedade, e com muitas opções, é ótimo se você quer entrar de cabeça nesse mundo obscuro ou sair dele antes que algo ruim aconteça.Seus personagens dão uma "sarradinha" no crime, mas não são realmente criminosos, no senso comum da palavra.

Para a inscrição vocês vão produzir uma pequena ficha de personagens que sera um modelo para a ficha real, nela deve conter  numero de campanhas que se esta jogando(darei preferencia a aqueles com poucas campanhas), Nome do personagem, Trabalho, Vantagens/Desvantagens, pequena descrição do Background, 7 linhas no max.Lembrem-se que devem ter uma conexão leve com o crime, vocês terem infligido a lei ou não é uma questão de tempo ou ponto de vista, eu acho o mais fácil para encaixar essa conexão o trabalho, por exemplo apostador, lutador ilegal, comerciante do mercado cinza(grey market), algo do tipo.

Vocês possuem recursos esparsos, o suficiente para tocar sua vida, uma casa, um carro/moto, uma renda fixa adequada, não possuem treinamento marcial ou com armas, nem as armas em si, é claro que todo esse paragrafo pode ser ignorado com as vantagens/desvantagens.

Vou deixar um prazo de uma semana para se inscreverem, fechando as 23:59 do próx.domingo, serão 4 vagas inicialmente, porem posso vir a aumentar ou adicionar pessoas no meio do jogo mesmo.

_________________
Nemu

H.E.

Força D/ Enenrgia F/ Agilidade F/ Destreza E/ Vigor C

L$:Zero T-T

Nemu

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos