Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Indra no Kitsune II

Ir para baixo

[Ficha] Indra no Kitsune II  Empty [Ficha] Indra no Kitsune II

Mensagem por Indra no Kitsune II Ter Mar 29, 2016 4:14 am

Nome: Indra II
Idade: 20 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,89m
Raça: Meio-Feral
Lodians (L$): 0

Nível: 1 / Exp: x/1000

Aparência: Alto e vigoroso, Indra possui longos e grosso fios de cabelo, que mais se parece com uma pelugem vermelha grená de animal, mais especificamente raposa, seus olhos avermelhados possuem pupila negra em vertical, característica que o qualifica como um predador; seu rosto fino levemente bronzeado ostenta aspectos curiosos, como, orelhas pontudas, semelhantes a de elfos e seis marcas horizontais nas bochechas, como se ainda no útero, o jovem fora arranhado por garras. Costuma usar vestimentas leves de seda, aparentemente originarias do oriente. "Indra II"

Personalidade:  Kyuubi no Kitsune, como é chamado, é um tanto quieto e reservado, chegando a ser frio e até cínico em alguns momentos, não é do tipo que se relaciona fácil com qualquer outra raça (principalmente humanos), dificilmente inicia um dialogo que não o interessa e frequentemente se isola da sociedade para evitar tais diálogos, se por um lado é totalmente desinteressado em relação as pessoas, por outro lado é um amante da mãe natureza, sempre a protegendo e tratando-a com gentileza e respeito, afim de um dia ter suas duvidas respondidas pelo "espírito da floresta". Em relação aos caminhos do bem e do mal, Indra caminha a meio fio, não segue um nem outro, e quando questionado sobre sua ideologia, o mesmo se justifica com a frase: "O bem e o mal, são questão de opinião, para isso é dado a razão". Passa a maior parte de seu tempo meditando, em busca de uma conexão com seu eu interior, sempre com o mesmo objetivo de descobrir qual seu propósito no universo.  

Terra Natal: Reino de Hilydrus - Florestas de Hirt

Atributos:

Força: 2 / [Rank E]
Energia: 4 / [Rank D]
Agilidade: 4 / [Rank D]
Destreza: 2 / [Rank E]  
Vigor: 2 / [Rank E]  

Habilidades Especiais: H.E. Indra II

História:
Spoiler:

--------------------

Contato Pessoal: igorandrew33@gmail.com
Indra no Kitsune II
Indra no Kitsune II

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos