Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Hizumy Mizushiro Damonen (Em Construção) 90%....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Hizumy Mizushiro Damonen (Em Construção) 90%....

Mensagem por Shiro em Qui Mar 24, 2016 9:09 pm

Nome: Hizumy Mizushiro Damonen
Idade: 13
Sexo: Masculino
Altura: 1,52m
Raça: Humano
Lodians (L$): 0

Nível: 1 / Exp: 0/1000

Aparência: O jovem viril de treze anos, Hizumy, possui uma nívea tez, quase confundível com a cor da neve. Seus cabelos são tão negros como o céu da noite, por vezes parecendo de um azul escuro, e seus finos lábios são de um leve encarnado. O único filho dos Damonen é magricelas, de esbeltos ombros e de postura nobre. Seus olhos costumavam ser azul como o céu de um dia chuvoso, porém, devido a uma maldição, seu olho direito, cujo mantêm-se quase sempre escondido por um tapa-olho, possui uma coloração violeta e roxa, com a marca de um tentagrama.

Olhos:

Nas suas costas possui o símbolo da casa Damonen, q qual foi marcada à ferro no pequeno garoto ainda o era novo, como forma de punição.

Marca:

 De feições delicadas e ligeiramente efeminadas, é facilmente confundível com uma garota, ou elogiado como sendo um garoto "fofo" ou "bonitinho", um estereotipo de realeza. Os traços de seu semblante são finos, seus lábios pequeninos, seus sobrancelhas esbeltas e naturalmente bem cuidadas.  Apesar de já não ser um nobre, o pequeno ainda vive se vestindo como um sempre que possível. Diariamente, o noviço anda calçado com umas botas de pele acastanhadas e bastante encardidas, com dois laços bem grandes a frente; uma camisa formal que com o efeito do tempo deixou de ser branca, um colete com botões arremedados de cor castanha escuro, um casado e um cachecol bege bem surrados. Umas calças esverdeadas com alguns ligeiros retoques de costuras. Escondendo o seu olho amaldiçoado um band-aid e na cabeça, escondendo o cabelo despenteado, um boné.


Personalidade: Hizy, como poucas vezes é chamado, é um garoto quase comum. Ex-nobre, tem alguns gostos requintados que quase nunca pode sustentar, como tomar o seu chá da tarde, como havia antes. Gosta de se divertir viajando, explorando novos locais e lendo. Um de seus maiores desejos é mapear todas as localidades do mundo. No entante, seu maior e primordial objectivo é tornar-se novamente rico e nobre, fazendo todos os que acusaram sua família de bruxaria serem mortos.

Pode-se dizer que Hizumy Damonen é um garoto vingativo, que jamais se esquece dos que lhe fizeram alguma maldade. Contudo, também sabe ser um pouco bondoso, principalmente quando vê crianças e mulheres serem maltratadas. Não se importa de conversar com demónios, anjos ou humanos, para o garoto, não é a raça que importa, mas sim o indivíduo.

O jovem noviço não é crente em nada mais do que no próprio dinheiro, para ele Deus é sinónimo de riqueza. Quanto mais rico for, mais fácil tornar-se-à um Deus. Para atingir seus objectivos não se importar de enganar as pessoas, ou até mesmo fazer pactos com demónios. Apesar de tantas qualidades demoníacas que o jovem menino tem, por vezes, em raros momentos, sub conscientemente, age como a criança que é.

Terra Natal: Reino de Hilydrus

Atributos: 0/14

Força: E
Energia: E
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: E

Habilidades Especiais: Ohne Dich

História:
Spoiler:
Sua história aqui

--------------------

Contato Pessoal:

_________________
Força: C | Energia: F | Agilidade: E | Destreza: E | Vigor: E


"Nem Humano,  nem Dragão... O único que entende dos dois Mundos!"
Gilgamesh!
link HE Gilgamesh Ficha
avatar
Shiro

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 13
Idade : 22
Localização : Portugal

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://literaturarafa.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum